sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O inicio de tudo....

Bom, sempre tive um sonho de ser mamãe... mas antes disso aproveitei muito minha vida, curti, namorei, tive muitas decepçoes.... rsrs  ai qdo ja estava desencanada de viver um amor... eis que surge o homem da minha vida. A gente ja se conhecia a mais de 5 anos, mas nunca havia rolado nada entre a gente, logo qdo o conheci eu tinha raiva dele, achava muito metido e o mesmo ele pensava de mim... rsr mas foi no dia 10/06/2006 que nossos olhares se cruzaram e se apaixonaram. De repente a gente ja estava namorando e nos amando muito... foi tudo muito magico, nunca havia passado pela minha cabeça q eu iria me apaixonar por um amigo. Com uns 8 meses de namoro ele ja estava praticamente morando na minha casa... rsrs dormia mais aki do que na casa dele... aos poucos as coisinhas dele ja estavam tudo aki em casa. Ai com mais ou menos 1 ano que estavamos juntos decidimos construir nossa casinha, enrolamos mais um pouco, e no começo de 2008 estavamos construindo... qdo decidimos construir automaticamente ja passou na minha cabeça que agora eu poderia pensar na possibilidade de ser mamãe... em maio de 2008 nossa casa ja estav pronta, ai qdo estavamos comprando os moveis e arrumando os pequenos detalhes, comecei a sentir uns enjoos...  pronto.... comecei a pensar : ´´ sera que ja estou gravida´´ rsrs passou um mes e os enjoos só aumentaram.... ai comprei um teste de farmacia e: `` POSITIVO´´ : ai eu gritei: amor eu to gravida, parabens vc vai ser papai... rsrs foi muita alegria, nossa eu nem acreditava que dentro de mim ja havia um serzinho... nossa foi muita felicidade.... ai ja comecei com meus sonhos, se ia ser menino ou menina, qual seria o nome, o que eu iria comprar... nossa eu so falava disso rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamilly

Kamilly
2,540 kg.......48cm

Kaique

Kaique
2,970 kg......48cm