sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Os sexos e a desconfiança....

Minha barriga foi crescendo muito rapido.... e com 5 meses fui fazer outra ultra para descolbrir os sexos....  
Qdo começamos o exame, o primeiro a aparecer foi o Kaique... ai ja pensei que o outro seria um menino tb, mas para minha surpresa era minha Kamilly... tudo muito bem no exame, porem o medico que fazia desconfiou de algo, mas nao  me falou, só que eu percebi... ele passava muito no rosto de um dos bebes, e colocou na conclusao que havia algo na menina....  e pediu para eu fazer uma ultra morfoligica... ai fui no meu GO e ele me explicou o que seria, me falou sobre o Labios Leporinos, nossa fiquei desesperada, chorei muito, nao queria que minha filha nascesse assim.... fiquei com muito medo... ai fui fazer a ultra morfologica, estava com muito medo do resultado...  qdo o medico começou, ele viu logo a Kamilly, e conseguimos ver o rostinho dela, que para minha surpresa estava perfeitinha, foi um alivio... ai fomos ver meu meninão, mas o safadinho escondeu o rosto, nao teve jeito de ver nada... Bom, mas como o outro medico tinha suspeitado na menina, e ela estava perfeita, fiquei muito feliz... mas no fundo do meu coração tinha algo de errado... bom, passei o resto d minha gravidez na duvida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamilly

Kamilly
2,540 kg.......48cm

Kaique

Kaique
2,970 kg......48cm