sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A primeira ultrassom.....

Com 3 meses de gestação fui fazer minha primeira ultrassom. Meu marido estava trabalhando, minha mae nao pode ir comigo, acabei indo sozinha. Estava muito nervosa, pois nao tinha  noção de como seria, e tb tinha muito medo de estar acontecendo algo errado com meu bebe.. sei la, passava muitas coisa na minha cabeça, tinha muito medo de nao ter mais bebe na minha barriga... rsrs cada uma rsrs só eu mesma... rs 
Qdo a dra me chamou na sala, nossa meu coração estava a mil por horas, tremia muito. Bom,  começou o exame, qdo olhei para tela ja vi uma bolinha na qual ja me emocionei, ai  pensei: ´´ nossa é meu filho´´ rs Ai a Dra ja falou: ´´ nossa que bebe grandão´´.. e continuou... de repente ela deu um grito: ´´ Nossa, não acredito!´´ ... ai eu : ´´´que foi Dra``?  ja pensei que tivesse algo de errado, comecei a tremer mais ainda... rsr ate que ela disse: ´´ Vc vai ser mamae de gemeos´´...  vocês nao imaginam como eu fiquei.... a emoçao tomou conta de mim, eu nao sabia se ria, se chorava, se gritava... tinha vontade de ligar logo pro meu marido, pra minha mae... eu queria gritar para todos... ai o exame demorou mais ainda, parecia que eu nao ia sair nunca daquela sala...mas graças a Deus estava tudo certo com MEUS BEBES! Nossa eu que estava tão feliz por estar com um bebezinho na minha barriga, imagina com dois... nossa foi felicidade demais! Bom  sai da sala com o sorriso na orelha, todo mundo olhando pra minha cara, pois demorei demais na sala, e sai de la rindo....  E o primeiro telefonema foi para meu amor... qdo ele atendeu ja foi logo perguntando como foi, se tinha dado pra ver o sexo... ai quase sem voz para responder eu disse: ´´ e ai? E ai que vc vai ser papai de dois...´´  a voz dele sumiu.. nao conseguia mais falar comigo, foi demais... emocionante.... entao segui para minha casa, a proxima pessoa que eu queria dar a noticia era minha mae... fui dentro do onibus dando risada sozinha, todo mundo olhava pra minha cara, nossa nunca esqueço esse dia, rs qdo cheguei em casa minha mae estava em cima de uma escada, ai ele me perguntou: ´´ e ai como foi, deu pra ver?´´ eu comecei a rir e disse:  ´´ não deu pra ver o sexo, mas.... deu pra ver que são gemeos...´´ nossa minha mae quase caiu da escada, começou a me abraçar, chorar... e tb a gritar para todos os vizinhos. rsr Foi muita emoçao na minha familia. Minha avó materna, ja falecida, que teve gemeos, ate entao nao tinha mais nenhum caso na familia, e eu era a neta mais querida e mais apegada com minha vó, entao foi muita emoção, eu viver a mesma coisa que minha vozinha viveu. Bom,  tudo que eu ja havia planejado, tive que duplicar... rsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamilly

Kamilly
2,540 kg.......48cm

Kaique

Kaique
2,970 kg......48cm