sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Nascimento....

... enfim chegou o grande dia. Foi no dia 02/02/2009 que ganhei o melhor  presente que Deus poderia me dar, meus dois pimpolhos. Foi exatamente as 11:05 da manha que chegou ao mundo minha Kamilly... que emoçao, qdo eu vi aquele rostinho lindo, perfeito e tao pequenina, me emocionei demais e agradeci a Deus pela minha filha... mas em meio a tanta emoção eu estava achando estranho, pois nao trouxeram meus dois bebes juntos, qdo levaram a Kamilly, a pediatra veio com o Kaique, todo enroladinho, nem dava pra ver, e antes de me mostrar ela me perguntou se eu na gravidez fiquei sabendo de alguma coisa... ai neste momento eu ja sabia, falei p ela:´´ Ja sei, são os labios´´ e ela me disse que sim... e me mostrou meu bebe, naquele momento senti o maior amor do mundo por ele... uma vontade de cuidar, de proteger, mas ao mesmo tempo chorei muito e tive muito medo....comecei a pensar na minha familia, como seria a reação da pessoas..... qdo encontrei minha mae e meu marido eu so conseguia chorar, chorar e chorar, se alguem olhasse na minha cara eu ja chorava... e meus filhinhos ja ficaram o tempo todo ao meu lado... meu leaozinho ja nasceu morrendo de fome... ai as enfermeiras nao sabiam como iam alimenta-lo, ate que compraram um bico ortodontico, mas enquanto nao chegava, elas deram o leitinho dele na seringa e quando chegou o bico ele mamou muito bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kamilly

Kamilly
2,540 kg.......48cm

Kaique

Kaique
2,970 kg......48cm